Por Wladimir Camargo
Nesta terça-feira (5), durante a sessão da Câmara Municipal de Mauá, o sempre polêmico vereador Sargento Simões (Podemos), reclamou de perseguição aos comércios de alguns de seus familiares, como o de sua mãe e o de sua filha. Segundo Simões, essa perseguição seria política, pois teve início somente após ele se tornar vereador e se declarar oposicionista ao governo petista.
Eficiência demasiada
O vereador Sargento Simões também entrou com um requerimento onde questiona a “eficiência” demasiada no que tange ao processo de licenças da empresa Atacadão João Ramalho, especialmente ao Habite-se, ao AVCB e a Vigilância Sanitária Ambiental, entre outros documentos que compõem o alvará de funcionamento. Simões afirmou que, neste episódio, a prefeitura foi extremamente eficiente, mostrando casos em que o alvará e as licenças foram aprovados no mesmo dia da entrada dos pedidos. Por outro lado, Simões apontou que “nos pequenos comércios não existe esta agilidade toda e o pequeno comerciante de Mauá continua sofrendo”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
GCM de Mauá captura foragido da Justiça por furto durante patrulhamento preventivo
Idosos, pessoas com deficiência e autistas devem se cadastrar na Zona Azul de Mauá
Grande ABC tem saldo positivo na geração de empregos pelo 5º mês seguido
Economia brasileira gera mais de 148 mil empregos formais em maio, segundo Ministério do ...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...